terça-feira, 2 de outubro de 2012

3º Encontro de Fãs


4 comentários:

  1. Eu adorei o seu livro, mas acho um pouco confuso o facto de ter tantos nomes em Inglês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada...
      Nomes em Inglês?! Não, foram todos inventados, para serem como o reino - inventado. Qual foi o que leste?
      Um beijinho

      Eliminar
  2. A Ana Catarina descobriu, agora, esta coleção que faz parte das Olimpíadas da Leitura/Passaporte da Leitura, uma atividade da BE já há alguns anos. Está a acabar o 1º e anda encantada. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou no meu dia de sorte, hoje! Obrigada pela mensagem!!!
      Diga-lhe para ir falar connosco no site - www.petzet.margaridafs.net
      Ainda não temos um embaixador dessa zona...!
      Um grande beijinho, Ana Paula, outro para a Ana Catarina

      Eliminar